O Tomógrafo Zeiss Cirrus HD – OCT 5000 com AngioPlex é uma revolução na prática oftalmológica que torna a visualização da microvasculatura da retina uma parte da rotina de exames oftalmológicos dos pacientes.
Indicado para auxiliar no diagnóstico, acompanhamento e tratamento de Retinopatia Diabética (RD), Degeneração Macular Relacionada à Idade (DMRI) e Oclusão de Ramo da Veia Retiniana, o Cirrus HD – OCT 5000 com AngioPlex realiza exame não-invasivo que dispensa o uso de contrastes. Apenas um scan é capaz de capturar imagens angiográficas. Além disso, seu sistema FastTracTM realiza o acompanhamento do olho em tempo real minimizando erros e sobreposição de imagens. Esse sistema permite, ainda, localizar de forma mais precisa a identificação da localização nas visitas de acompanhamento.
Junta-se à isso a capacidade de acompanhar o progresso da doença e mudanças ao longo do tempo com comparações analíticas entre duas visitas do mesmo paciente.
O Tomógrafo Zeiss Cirrus HD – OCT 5000 permite, ainda, realizar imagens e medições da câmara anterior do olho. Patologias da córnea, íris e cristalino passam a ser melhores exploradas e acompanhadas.
Conheça detalhes do Zeiss Cirrus HD – OCT 5000 com AngioPlex NESTE ARTIGO de nosso diretor e responsável técnico, João Capella.